quinta-feira, agosto 12, 2010

Licenciado por motivo de saúde, prefeito de Nova Laranjeiras é flagrado muito bem disposto em evento




Em um evento acontecido na manhã desta quinta-feira (12) realizado por uma instituição financeira num recanto localizado no município de Laranjeiras do Sul, o prefeito licenciado de Nova Laranjeiras Eugênio Bittencourt foi flagrado pelas lentes com muita “disposição” e apetite. Bittencourt estava acompanhado do vice-prefeito Edílson Marostica que assumiu a prefeitura no último dia 2 de agosto.

O evento da instituição financeira reuniu políticos (prefeitos), empresários, comerciantes e a imprensa regional.

Até então, nada de anormal, pois qualquer político pode participar de eventos no exercício de sua função, desde que não esteja concorrendo nestas eleições 2010.

A história nesse caso é que o povo de Nova Laranjeiras deve estar acreditando dessa licença para “tratamento de saúde” do prefeito Eugênio. Vejamos:

Em matéria publicada no Jornal Correio do Povo do Paraná, edição 1118 de 04/08 a 05/08, pág. 4, caderno regional com o título “Vice assume Nova Laranjeiras”, a matéria diz que o prefeito se licenciou por 30 dias para “tratamento de saúde”. Há informações que ele deverá pedir mais 30 dias.

O intrigante é ver alguém que diz estar “tratamento de saúde” (pois deve estar sofrendo de uma enfermidade muito grave para ter solicitado a licença) ter disposição e tempo em abandonar o dito “tratamento” (viagem para consultas, exames médicos, disponibilidade para repouso, jejum, medicação etc...) e participar de eventos em municípios vizinhos numa “boa” e se alimentando muito bem, pois deu pra notar que é “bom de garfo”.

Como estará de saúde o prefeito Eugênio quando completar esses dias 30 de licença e caso queira pedir mais 30? Estará “passando mal” em alguma reunião política pedindo votos para seus candidatos nestas eleições?

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk como esse coitadiho inocente fará pra fugir de ti CESAR??? onde quer q ele vá ou faça vc esta de olho e bem aberto ..... valeu !!! aguardamos mais novidades sobre a saúde desse infeliz

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul