terça-feira, outubro 11, 2016

Laranjeiras do Sul - Colégio Estadual FLORIANO PEIXOTO acaba de ser OCUPADO por Alunos




Em protesto a reforma do Ensino Médio onde o Governo Federal pretende fazer uma revolução os alunos dos Colegios Estaduais de forma ordeira e pacata estão OCUPANDO o mesmo como forma de chamar ATENÇÃO das autoridades e dos educandos para que seja feito um amplo debate sobre a TAL REFORMA...

Desta vez os ALUNOS DO Colegio Estadual Floriano Peixoto de Laranjeiras do Sul ocuparam os corredores e acessos ao colégio , os professores de forma muito democrática ficaram do lado de fora e os alunos deixaram somente a diretora do colégio entrar e permanecer dentro do colégio neste momento estão reunidos debatendo o assunto mas que de foram alguma deixarão o colégio , o governador BETO RICHA fala em entrevista que no Paraná não muda nada , mas como CONFIAR em um governo como este ? Onde consecutivos acordos estão sendo quebrados ...onde um governo que literalmente desceu o CACETE de forma covarde nos professores ....!!

Em Laranjeiras do Sul é o 2º Colégio ocupado e mais ações devem acontecer durante o dia em outras instituições..

Um comentário:

Lugar ao Sol disse...

Esses "estudantes" estão ai só pra fazer baderna, nem sabem pq estao lá. estão indo na onda de sindicatos comunistas q dizem q lutam pela educação o q na verdade não é.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul