segunda-feira, outubro 17, 2016

Laranjeiras do Sul:Alunos pedem apoio da Comunidade

Prezada comunidade Laranjeirense.

A universidade, o Núcleo Regional de Educação e os colégios (Gildo Aluísio Schuck, Floriano Peixoto, Laranjeiras do Sul, Vila Industrial, Tancredo Neves e Ceebja) ocupados por estudantes em Laranjeiras do Sul, mantém sua organização após alguns dias de luta por uma educação melhor e digna, sobretudo, manifestando o descontentamento com a PEC 241, que prevê o congelamento de investimentos na educação por 20 anos, dentre outras áreas, e à MP 746, que nos impõe um sistema educacional reduzido, retirando conteúdos fundamentais. Isto sem debater com a comunidade educacional.

Estamos dispostos a nos manter nos espaços ocupados, em defesa dos nossos direitos e das gerações futuras. Para isso, precisamos da contribuição dos cidadãos de Laranjeiras e região, que assim como nós, esperam que suas contribuições sejam revertidas em um futuro melhor para seus filhos e netos.

Precisamos de contribuições que tanto podem ser em dinheiro, como em alimentos e material de higiene (papel higiênico, saco de lixo, detergente entre outros) materiais para produção de faixas e cartazes (tinta, TNT, spray entre outros).

Pedimos com toda a gentileza para nos apoiarem neste momento de luta, pois quando o povo se une a luta se torna mais forte e indestrutível.

Aos que já vem nos apoiando toda nossa gratidão por fazerem parte desta luta!

Pontos de arrecadações: direto nas escolas (procurar representantes dos grêmios estudantis).

Atenciosamente,

Estudantes na luta pela Educação: bem universal e de interesse de todos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul