sexta-feira, maio 07, 2010

CARTA AO PRESIDENTE DO BRASIL

Peço, como cidadão brasileiro, que trate esta campanha presidencial como algo normal onde se ganha e se perde.
Não utilize de meios ilícitos (Uso da Polícia Federal nas eleições), ameaças, mentiras, falsas promessas para não permitir aAlternância do Poder conforme suas palavras na Carta ao Povo Brasileiro em 2002.
Saiba ter a dignidade que todos os presidentes do Brasil já tiveram. Entregue o País ao próximo governante seja êle quem for, sem causar nenhum prejuízo à Nação.
Se quer ser lembrado como o presidente que tirou 12 milhões de brasileiros da miséria não suje sua história com atos impúrios para não deixar o Poder.
Se o senhor fez mais que o anterior foi porque recebeu um país com contas enxutas que lhe proporcionou dar continuidade no plano econômico. O senhor fez aquilo que cada um que se sentasse na Cadeira do Presidente e que ama o Brasil faria, tenha a certeza disso.
Permita que esta campanha e eleição transcorram com lisura, transparência e honestidade.
Seja um Homem decente, não suje sua imagem e não permita que seus assessores e coordenação de campanha de sua candidata transformem esta eleição em um campo de batalhas com consequências desatrosas para o povo brasileiro.


Marisa Silveira Cruz

Postado por Horacio Camilo Banchero às 09:40 http://horaciocb.blogspot.com/2010/05/carta-de-uma-cidada-ao-presidente-lula.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul