sábado, maio 22, 2010

Terex lança linha de manipuladores para a indústria madeireira na FEMADE 2010

Crescimento do setor é aposta da empresa para aumentar participação no mercado de manipuladores de materiais

A FEMADE - Feira Internacional da Indústria da Madeira, Móveis e Setor Florestal - foi a plataforma escolhida pela Terex Latin America para apresentar ao mercado os novos equipamentos especificamente desenhados para o segmento de manipulação de madeira, como os modelos Pick & Carry com a marca Terex®Fuchs. Também serão conhecidos de perto outros equipamentos utilizados pela indústria madeireira e florestal como torres de iluminação, plataformas aéreas de trabalho e equipamentos compactos para movimentação de terra e limpeza de áreas pós-corte. A FEMADE 2010 acontece de 24 a 28 de maio no Expotrade, em Pinhais-PR.

“O lançamento dos novos manipuladores de materiais Pick & Carry traz todo o conhecimento da Terex no desenvolvimento de máquinas que atendem às necessidades específicas da indústria. Apostamos no crescimento do setor madeireiro no Brasil e estamos prontos para atender à demanda”, comenta Evandro Martins, Gerente de Vendas da Terex Latin America.

No estande de 90m² da Terex na FEMADE será possível conhecer de perto os modelos
Fuchs®MHL454, utilizado exclusivamente para a manipulação de troncos em pátios de fábricas e centros de distribuição ou armazenagem; PT50 – PT100, aplicados na limpeza de áreas antes do plantio e pós-corte; torres de iluminação, para os trabalhos noturnos; plataformas aéreas de trabalho; e a miniescavadeira modelo TC35, indicada para a escavação de valas em espaços restringidos.

Os manipuladores de materiais com a marca Terex®Fuchs são fabricados na Alemanha e distribuídos no Brasil pela Bergmann Equipamentos Ltda. “Oferecemos peças no Brasil e técnicos treinados pela fábrica com ampla experiência na venda e serviço deste tipo de produto. Esperamos comercializar mais de 50 unidades na América Latina neste ano e dobrar esse número em três anos”, completa Evandro.

FEMADE 2010 - Feira Internacional da Indústria da Madeira, Móveis e Setor Florestal

Quando: De 24 a 28 de maio

Local: Expotrade - Pinhais-PR

Horário: Das 13h às 21h

Sobre a Terex


A Terex Latin America – pertencente à Terex Corporation, um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos para construção - opera em quatro segmentos de negócios: Plataformas Aéreas de Trabalho, Construção, Guindastes e Processamento de Materiais. Com uma ampla gama de equipamentos e serviços para utilização em diversas indústrias, a Terex Latin America é um provedor completo de soluções para a indústria da construção e infraestrutura. A Terex oferece uma linha completa de produtos financeiros e serviços para assistir a aquisição de equipamentos Terex por meio da Terex Financial Services. Mais informações podem ser obtidas em www.terex.com.br

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul