segunda-feira, maio 24, 2010

Deputado Cezar Silvestri entrega Patrulha Agrícola em Quedas do Iguaçu

Entrega da patrulha foi realizada na Prefeitura de Quedas do Iguaçu

O deputado Cezar Silvestri entregou, no sábado, mais uma patrulha rural. Dessa vez os beneficiados foram os agricultores do município de Quedas do Iguaçu. O parlamentar, aproveitou a visita para anunciar mais R$ 245 mil para o município. A previsão é que os recursos sejam liberados até o final desde ano. De acordo com o prefeito de Quedas, Edson Prado, o Jacaré, os recursos deverão ser utilizado para pavimentar ruas da cidade.

Acompanhado pelo presidente do PPS de Guarapuava, CesarSilvestri Filho, o deputado Cezar Silvestri, em seu pronunciamento, falou sobre a importância da agricultura familiar para o desenvolvimento dos municípios. “Sei bem as dificuldades que os pequenos produtores enfrentam , por isso faço de tudo para ajudar o setor agropecuário e principalmente a agricultura familiar”, destacou Silvestri enfatizando que, desde o seu primeiro mandato como deputado federal, já entregou 128 patrulhas para a agricultura familiar. “Desde que me elegi, dedico o meu mandato aos agricultores”, afirmou.

Durante a entrega da patrulha, o presidente do PPS de Guarapuava, destacou que, com os recursos garantidos, a relação do deputado Cezar Silvestri com o município de Quedas do Iguaçu, se fortalece. “É uma parceria que começou há pouco tempo, mas que já tem grandes resultados. Todos podem ter certeza que têm, na minha pessoa e na pessoa do deputado Cezar Silvestri, dois grandes amigos de Quedas do Iguaçu”, concluiu Cesar Filho.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul