segunda-feira, maio 24, 2010

Nereu Moura (PMDB) recebeu o prefeito de Campo Bonito

Antonio Carlos Dominiak e Nereu Moura

O deputado estadual Nereu Moura (PMDB) recebeu na manhã de sexta-feira (21) o prefeito de Campo Bonito, Antonio Carlos Dominiak. O encontro teve como principal objetivo pedir ao parlamentar para que interceda junto ao governo estadual no sentido de agilizar tanto a construção da Escola Municipal, uma vez que o terreno, localizado no Centro, já está disponível para o recebimento da obra, quanto o Centro Especializado de Atendimento à Saúde da Mulher e da Criança e a recuperação da pavimentação asfáltica de um quilômetro da Avenida Paraná, localizada na região central.

Ainda em Curitiba, através da articulação política do parlamentar junto a Paraná Esportes, o município foi contemplado com kits de material esportivo contendo bolas de futsal, futebol de campo, vôlei; rede de futebol e jogos de uniforme.

O prefeito esteve acompanhado pelo presidente do Fundo Municipal de Previdência Social, José da Cunha, pelo secretário Municipal de Finanças, Edemar Slompo e pelo contador da Prefeitura, Tadeu Ferreira de Albuquerque.

BRASÍLIA


O prefeito Antonio Carlos Dominiak esteve em Brasília entre os dias 18 e 19 para participar da 13ª Marcha em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios. O objetivo do encontro era a aprovação da Emenda 29, em que os municípios pedem o aumento do orçamento para a Saúde, a divisão de forma igual para todos os municípios brasileiros dos royalties do pré-sal e o incremento do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Ainda no Distrito Federal, o prefeito participou de várias audiências com deputados federais para tratar de diversos assuntos de interesse do município.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nereu Moura e Antonio Carlos Dominiak
que Deus continuen abençoando vcs
para sempre seren essas pessoas complometidas
com o povo.

Diamante do Sul-PR
SIDNEI CARVALHO

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul