segunda-feira, maio 17, 2010

Jornalista Dennis jorge Migliorini teve seus documentos clonados por assaltantes

No final de novembro de 2008, o jornalista DENNIS JORGE MIGLIORINI (Pio do Jacu, Jornal Xagu e Gazeta da Cantuquiriguaçu), foi supreendido com a notícia de que bandidos em Brasília teriam sido presos em flagrante arrombando um caixa eletrônico na data de 28/11/2008 e um dos presos estaria com uma cédula de identidade de Santa Catarina em nome igual ao do jornalista citado acima.

O verdadeiro DENNIS JORGE MIGLIORINI vive há 28 anos na cidade de Laranjeiras do Sul/PR e de acordo com seu pai, PRF Silvino Migliorini, esclarecendo o fato numa ligação telefone feita na época por autoridades do Distrito Federal, Dennis nunca esteve em Brasília.

Segue abaixo matéria do Jornal Correio do Povo do Paraná de 05/12/2008 que esclarece o fato:

O jornalista Dennis Jorge Migliorini foi surpreendido nesta semana com a ligação de um delegado do Distrito Federal, após a prisão de um assaltante de caixa eletrônico que usava identidade falsa com seu nome. Ele foi vítima de clonagem de documentos e todos os dados do assaltante - filiação, RG, CPF conferiam com os dados do laranjeirense. Eu to assustado. Tive que ir na delegacia fazer uma queixa e uma certidão, provando que eu sou eu e mandar pra Brasília, disse.

Dennis já encaminhou a documentação à Capital, mas a preocupação agora é limpar seu nome na imprensa, já que jornais como o Correio Braziliense, Jornal de Brasília e Diário Catarinense publicaram a notícia. Fica sujo pra mim, sendo que nunca fiz isso e nunca fui pra Brasília, lamenta.
A situação serve como alerta para pessoas que costumam colocar seus dados na internet, seja em sites de relacionamentos ou de informações. Eu coloquei uns dados em sites de currículos e veja no que deu. Isso é perigoso, comprovou.

Fonte da matéria: Jornal Correio do Povo do Paraná 05/12/2008

Leia abaixo o esclarecimento do jornalista DENNIS JORGE MIGLIORINI:

Recebi com surpresa e indignação em novembro de 2008 a notícia de que um bandido em Brasília (DF) estaria usando meu nome e documentos falsos para aplicar golpes (estelionato) e assalto de caixas eletrônicos. O delegado Wellington Ramos, que cuidou do caso em Brasília, gentilmente me enviou as fotos do bandido que usou o meu nome numa identidade catarinense, na realidade sou paranaense e minha identidade é do Paraná, expedida a última no ano de 2005.

Na data de 10/05/2010 recebi novamente comunicado através da chefia da Polícia Rodoviária Federal em Brasília, o qual meu pai é policial em tal corporação, que os bandidos que foram pegos em 2008 em Brasília com meu documento clonado continuam aplicando golpes em meu nome em vários estados brasileiros.

Gostaria de com esta publicação esclarecer as autoridades competentes e policias civil, militar e federal em vários estados que o cara tatuado na foto abaixo não se trata do verdadeiro DENNIS JORGE MIGLIORINI.

Esta semana estarei encaminhando às autoridades competentes em Brasília e nos demais estados uma declaração judicial firmada pelo Juiz da Comarca de Laranjeiras do Sul em que DENNIS JORGE MIGLIORINI é paranaense, jornalista, 29 anos e reside em Laranjeiras do Sul, acompanhado do original de meu RG, CPF, CNH, carteira profissional de Jornalista e outros.

Dennis Migliorini na quarta-feira 12/05/2010 teve que na delegacia de Polícia Civil responder uma carta precatória do Rio Grande do Norte por crimes cometidos pela pessoa que clonou seus documentos no ano de 2006, sendo o verdadeiro Dennis jamais esteve no nordeste do país e muito menos em Natal/RN.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul