terça-feira, maio 18, 2010

Homenagem a Osmar Dias reúne mais de 3 mil pessoas em Curitiba




Três mil e quinhentas lideranças de todo o Paraná lotaram o salão Nápoli do Restaurante Madalosso, em Curitiba, em homenagem ao pré-candidato ao governo do Paraná, Osmar Dias, autor do projeto de lei que acabou com a multa de R$ 6 milhões mensais que o Paraná pagava à União por conta da venda do Banestado.
O jantar, organizado pelo PDT e realizado nesta segunda-feira, 17, integrou lideranças de diversos partidos, entre elas o presidente do DEM paranaense, deputado federal Abelardo Lupion; o presidente do PR, deputado federal, Fernando Giacobo; o presidente do PSC, deputado federal Ratinho Junior; a ex-presidente do PT do Paraná, Gleisi Hoffman, o deputado federal petista, Angelo Vanhoni; o presidente do PC do B do Paraná, Milton Alves; o deputado estadual Marcelo Rangel (PPS), a vereadora de Curitiba, Renata Bueno (PPS); o secretário-geral do PMDB do Paraná, João Arruda, o ex-ministro Euclides Scalco (PSDB), prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues (PTB) e também empresários e líderes sindicais. As bases do PDT, partido anfitrião, compareceram em peso, representadas pelo deputado estadual e presidente da legenda, Augustinho Zucchi, o deputado estadual Neivo Beraldin, o deputado federal Wilson Picler, vereadores, os prefeitos de Cascavel, Edgar Bueno; Paranaguá, José Baka Filho; Londrina, Barbosa Neto; Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi; Umuarama, Moacir Silva; Pato Branco, Roberto Viganó; o vice-prefeito de Maringá, Roberto Pupin, a vice-prefeita de Pinhais, Marli Paulino, o vice-prefeito de São José dos Pinhais, Jairo Melo, e ex-prefeitos de todas as regiões paranaenses.
“Aqui estão reunidos representantes de todos os partidos políticos e de movimentos sociais. Aqui estão representados todos os paranaenses, desde lideranças políticas muito importantes na história deste Estado, como o ex-ministro Euclides Scalco e também presidentes de partidos, deputados estaduais, federais, vereadores e prefeitos. É uma noite especial para mim, porque o que gratifica quem faz política com seriedade é o reconhecimento. A conquista que obtivemos no Senado Federal foi a maior conquista que se obteve no parlamento em favor do Paraná em toda a história. Uma conquista que não alcancei sozinho. Estamos festejando não apenas o fim de uma multa que o Paraná pagava. Festejamos o que simboliza a essência da política, que é servir à sociedade e atender aos interesses públicos mais legítimos. Política não se faz com o fígado, mas com inteligência e coração. Foi um gesto de amor ao Paraná assumir esta bandeira e lutar muito para acabar com a multa. É uma vitória do Paraná e do povo paranaense”, afirmou Osmar Dias em seu discurso.

Crédito das Fotos: José D'Ambrosio Neto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul