
Informações previlegiadas dão conta que acaba de ser concretizada a aliança entre PSDB e PDT no Paraná, segundo as informações Osmar Dias (PDT)abandona a pré-candidatura ao governo e alia-se a Beto Richa, sendo assim Osmar concorrerá a reeleição ao senado, faltando apenas o anúncio oficial.
Fortalecimento
Não resta dúvida sobre o grande fortalecimento de Beto Richa ao governo do Paraná, mas quem agradece mesmo todo esse empenho tucano no Paraná é o pré-candidato José Serra, que agora terá um super palanque no estado do Paraná.
E agora?
E agora como fica PT e PMDB? Será que o deputado federal André Vargas vai "desaforar" novamente o senador Osmar Dias? Pelo jeito o sonho da Gleisi ser senadora acabou na "raíz"......
Um comentário:
Bom...esta fonte de informações "previlegiadas" se equivocou, ao menos por enquanto não tem nada acertado e, devido aos últimos fatos, o correto é acreditar em Osmar como candidato ao governo do estado pela coligação PT e PDT, com Gleisi na vice.
Por mais tentadora que seja a proposta de um ministério da agricultura, oferecida por Serra, a dúvida é: e o Serra ganha?
Se desistir do Senado, terá muito mais palanque para Dilma no Paraná do que com Gleisi. A questão é, e o PMDB? se rende a aliança nacional com o PT, fazendo Pessuti apoiar Osmar e Requião para o senado, ou vai deixar este lobby para o segundo turno?
Abraços.
Postar um comentário