sexta-feira, maio 21, 2010

FEMADE terá Fórum para revendas focadas na marcenaria

Na edição de 2010, a FEMADE – Feira Internacional da Indústria da Madeira, Móveis e Setor Florestal, contará uma linha de fabricação de móveis sob medida, com 800m². O objetivo é mostrar aos visitantes e profissionais, as inovações tecnológicas e a racionalização dos processos de produção. Este público também terá acesso a um evento inédito, que acontece em paralelo à Feira: “1º Fórum Brasileiro de Revendas de Produtos para Marcenaria”.

O Fórum discutirá perspectivas futuras do setor, com ênfase em gestão, produtos e serviços. A intenção é preparar a revenda para atuar como agente de renovação da marcenaria, já que elas representam cerca de 30% do volume de negócios na indústria do mobiliário.

O evento, com o tema “O futuro da marcenaria - diagnóstico e perspectivas para o setor”, ocorre no dia 26 de maio, das 14h às 17h, sob a coordenação de Ivete Lourdes de Faci Vital, da Nacional Madeiras, de Curitiba (PR).

O palestrante será Hélio Seibel, presidente do grupo Leo Madeiras & Ferragens, de São Paulo (SP), e os demais componentes da mesa de debate são: Alvaro Góes, da Madcompen, de Ponta Grossa (PR); Evandro Vieira, da FGVTN, de Curitiba (PR); Marcos Muller, da SCM Group Tecmatic, de São Bento do Sul (SC); Marcelo Cenacchi, da Renner Sayerlack, de Cajamar (SP), e Ademir Coimbra, da Berneck S.A. Painéis e Serrados, de Araucária (PR).

As inscrições para participar do Fórum podem ser feitas no site da FEMADE:
http://www.feirafemade.com.br/port/form_forum.htm

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul