sexta-feira, maio 28, 2010

Pessutão é recebido com manifestação da APP em Laranjeiras do Sul





O governador Orlando Pessuti na tarde desta sexta-feira. O governador esteve em Laranjeiras do Sul assinando a criação do Campus da Unicentro na cidade. Um pouco antes da cerimônia no Iguaçu Tênis Clube, o governador foi "recepcionado" por um apitaço de professores e membros a APP Sindicato que reinvindicam os 5% de reajuste salarial prometido para este ano pelo Governo do Estado e até agora não foi cumprido.

O governador desceu do carro oficial com um apito na boca e foi ao meio dos manifestantes que lhe fizeram várias cobranças, entre elas sobre os 30% dos recursos do Estado que por lei devem ser aplicados na educação e os avanços do plano de carreira dos professores, o que não estaria sendo cumprido em vários pontos.

Antes de adentrar ao clube para a cerimônia de assinatura do Campus da Unicentro, Pessuti prometeu aos manifestantes que vai resolver as reivindicações deles a partir da próxima semana.

Comentado por Cesar Minotto:

Aos 45 do segundo tempo de atual gestão do governo do Estado, Pessutão agora com a "caneta cheia" sai pelo Paraná assinando tudo o quanto é liberação. Depois desta cerimônia em entrevista, Pessutão prometeu que vai lutar para até baixar o pedágio. Esperamos que o próximo governo dê continuidade a todos esses compromissos assumidos no final desta gestão "tampão" de sete meses.

Agora o Paraná tem um governador de "peso" (kg) por sete meses!

Fotos: Dennis Migliorini

Um comentário:

Laranjeiras do Sul disse...

Hahaha! Perto das eleições eles soltam a verba. Acho que o único jeito da população receber melhorias nesse país é ter umas 4 eleições por ano.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul