




O governador desceu do carro oficial com um apito na boca e foi ao meio dos manifestantes que lhe fizeram várias cobranças, entre elas sobre os 30% dos recursos do Estado que por lei devem ser aplicados na educação e os avanços do plano de carreira dos professores, o que não estaria sendo cumprido em vários pontos.
Antes de adentrar ao clube para a cerimônia de assinatura do Campus da Unicentro, Pessuti prometeu aos manifestantes que vai resolver as reivindicações deles a partir da próxima semana.
Comentado por Cesar Minotto:
Aos 45 do segundo tempo de atual gestão do governo do Estado, Pessutão agora com a "caneta cheia" sai pelo Paraná assinando tudo o quanto é liberação. Depois desta cerimônia em entrevista, Pessutão prometeu que vai lutar para até baixar o pedágio. Esperamos que o próximo governo dê continuidade a todos esses compromissos assumidos no final desta gestão "tampão" de sete meses.
Agora o Paraná tem um governador de "peso" (kg) por sete meses!
Fotos: Dennis Migliorini
Um comentário:
Hahaha! Perto das eleições eles soltam a verba. Acho que o único jeito da população receber melhorias nesse país é ter umas 4 eleições por ano.
Postar um comentário