domingo, março 31, 2019

Vem aí Expoagro 2019, de 11 a 14 de abril em Laranjeiras do Sul












Vem aí a Expoagro 2019, a maior feira de todos os tempos em Laranjeiras do Sul!!

A Expoagro 2019,  vem com inúmeras novidades com as alterações no seu formato feita pelo Presidente Portela e diretoria da Sociedade Rural, a edição de 2019 vem com o compromisso de ser a maior de todas as edições já realizadas.

Novidades

Este ano, dos 4 dias de Expoagro, 3 dias o estacionamento será gratuito, mas mesmo nos dias que o estacionamento seja gratuito, haverá segurança normalmente, o que muda é que não haverá cobrança de estacionamento na quinta-feira, sexta-feira e no domingo.

Praça de alimentação

A Praça de alimentação será feita por entidades locais, sendo assim o os preços cobrados na Expoagro serão os mesmos praticados diariamente em Laranjeiras do Sul, sem abusos , sem valores altos.. tudo no preço real conforme a nossa cidade e região.

Rodeio de laço

Outra novidade é o encontro cultural (rodeio de laço), que irá incrementar a Expoagro 2019 com a festa do laço comprido tradicionalista.

Rodeio Country

Outra grande novidade é a volta do rodeio Country, que nos últimos anos não foi realizado, agora volta com tudo sob o comando do experiente Edson Brustolin.

Baile do patrão

A outra novidade é o baile do patrão, um baile tradicionalista, gaúcho, que por anos não era realizado na Expoagro.

Leilão 

O leilão promete ser o maior de todas as edições, com a promessa de bater recordes de vendas.

Parque inflável

Outra novidade, após 2 anos sem participar da Expoagro, agora retorna o Parque inflável da Orange Play kids, em local arborizado, na sombra, para a criançada se divertir enquanto seus pais trablaham ou visitam a feira.

Organização e realização

A Expoagro 2019 será realizada nos dias 11 a 14  de abril no Centro de Eventos de Laranjeiras do Sul, e será realizada pela Sociedade Rural e Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul