terça-feira, março 26, 2019

Prefeito de Rio Bonito do Iguaçu participa em Curitiba da eleição dos membros do Consórcio Paraná Saúde

Na manhã desta terça-feira, 26, em Curitiba, o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) está participando da Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Paraná Saúde, no Victoria Villa Hotel. Participam da reunião prefeitos, representantes dos municípios e secretários de Saúde.
A Assembleia tem como objetivo eleger o novo presidente do Consórcio, vice-presidente e secretário do Conselho Deliberativo, conforme Estatuto Social da entidade.
Tem direito a voto somente os prefeitos presentes à Assembleia, ou então secretário de Saúde ou outro servidor público da municipalidade indicado pelo chefe do poder Executivo.

Neste encontro que reúne prefeitos e secretários de Saúde de várias cidades paranaenses, também haverá apresentação das atividades dos exercícios de 2017 e 2018 da entidade.

Serão também eleitos seis conselheiros de representantes dos municípios para o Conselho Deliberativo, além de membros para compor o Conselho Fiscal – prefeitos, representantes do COSEMS/PR (Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Paraná) e demais profissionais do setor público na área de saúde.

A agenda do prefeito Ademir Fagundes segue pela tarde com visitas a secretarias de Estado e gabinetes de deputados para conversas de interesse de Rio Bonito do Iguaçu.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul