quarta-feira, março 27, 2019

Câmera mostra idosa sendo atacada por cães bravos; PM precisou atirar



Uma idosa de 73 anos foi brutalmente atacada por dois cães, das raças Rottweiler e Pit Bull, no fim da manhã desta quarta-feira no bairro Atuba, em Curitiba. Policiais militares que faziam um Boletim de Ocorrência (BO) na região ouviram os gritos de socorro e salvaram a mulher, atirando contra os animais que acabaram morrendo.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois cães chegam e atacam a idosa. Eles a arrastam por pelo menos 15 segundos e só não a matam pela chegada dos policiais militares, que para defendê-la precisam atirar. 

O tenente Martins, da Polícia Militar, contou que os dois cães que atacaram a idosa eram agressivos. “Foram para cima dos policiais que precisaram disparar, salvando a vida da mulher. Em seguida, o dono apareceu no local e foi levado à delegacia, para explicar porque ambos estavam soltos”.

Segundo o tenente, o dono dos cães mostrou preocupação com a idosa. “Ele mostrou muita preocupação com a senhora, ao mesmo tempo que tristeza pela situação dos cães. A idosa estava bastante debilitada e foi levada até o Hospital Cajuru, sem risco de morte”, descreveu Martins.

Por fim, o tenente contou que a idosa agradeceu muito os policiais militares. “Foi uma cena muito bonita e ela agradeceu, chamando os dois de anjo da guarda”, concluiu.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul