quarta-feira, março 27, 2019

Polícia Civil de Laranjeiras do Sul prende duas pessoas por posse de arma no assentamento em Rio Bonito do Iguaçu


Nesta manhã de quarta-feira (27/03), a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, através do G.D.E. (Grupo de Diligências Especiais) da 2ª S.D.P., efetuou cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão no Assentamento Marcos Freire, Comunidade Nova Aliança. Durante as buscas, na residência alvo da investigação, os policiais civis apreenderam duas armas de fogo, sendo um Revolver calibre 38 e outro Revolver calibre .22. Questionado o casal de moradores da residência sobre as armas, ambos negaram a propriedade das mesmas. 

Diante dos fatos, um indivíduo do sexo masculino, de 47 anos de idade, e sua esposa, de 37 anos de idade, foram presos em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

O mandado de busca e apreensão cumprido nesta manhã é decorrente da investigação realizada pela Policia Civil relacionada ao homicídio que vitimou Luiz Sérgio Esser, ocorrido neste mês, na comunidade, Água Morna, assentamento Marcos Freire, em Rio Bonito do Iguaçu, cujo autor já se encontra preso, conforme noticiado anteriormente.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul