segunda-feira, março 25, 2019

Cantor Daniel está confirmado para a 14ª Edição da Festa do Pinhão 2019

A tradicional Festa do Pinhão no município de Pinhão, estado do Paraná, está chegando a sua 14ª edição e neste ano trás novidades para o público que visitar o evento, marcado para os dias 03, 04 e 05 de maio.

Além das atrações culturais e artísticas locais, a administração municipal confirmou na manhã de sábado, 23 de março, um show com o cantor Daniel, que acontecerá no dia 04, segundo dia de festa.

“Um show nacional como este trás pessoas de outros municípios para conhecer a arte, a cultura, a culinária, a religiosidade e os costumes do nosso povo” destaca o prefeito Odir Gotardo.

A programação deste ano também vai contar com um baile na sexta-feira, o qual dever ser divulgado na próxima semana. A comissão organizadora não confirma, mas cogita-se a possibilidade de um show nativista no domingo, logo após o encerramento do Palco Alternativo, espaço exclusivo para artistas da cidade.

“Em breve vamos divulgar toda a programação da décima quarta edição da Festa do Pinhão, faltam apenas pequenos detalhes, mas já podemos adiantar que as atrações devem agradar todos os públicos”, explica Adilson Santarém, secretário de Administração.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul