quinta-feira, março 28, 2019

PRF recupera caminhão com indicativo de furto e roubo e prende homem

Veículo possuía adulterações na sua identificação; motorista foi preso por uso de documento falso e adulteração na identificação de veículo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na madrugada desta quarta-feira (27) em Guaíra (PR), um homem que conduzia um caminhão com indicativo de furto/roubo.

 O caminhão tinha adulteração nos sinais identificadores e o motorista apresentou documentos também com indícios de adulteração. Ele foi preso em flagrante.

A abordagem ocorreu por volta das 03h30minutos da madrugada desta quarta-feira (27), na BR-272, região oeste do Paraná. 

Durante a abordagem o motorista demonstrou grande nervosismo, e não sabia informar a procedência do veículo e itinerário, o que levou a equipe a desconfiar da situação. 

Na vistoria, os policiais verificaram que haviam diversos sinais identificadores adulterados; após aplicação das técnicas de identificação veicular verificou-se que se tratava de um veículo com indicativo de furto/roubo na data de 23/11/2018, no município de Rondonópolis (MT).

Analisando ainda os documentos apresentados, os agentes verificaram que o CRLV também possuía indícios de adulteração.

Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante pelos crimes de adulteração de sinais identificadores de veículo automotor e uso de documento falso e foi conduzido para a Polícia Federal em Guaíra (PR).

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul