terça-feira, março 26, 2019

Polícia Militar prende jovens com maconha em Laranjeiras do Sul

Por volta das 13h:50min, em patrulhamento pela Rua Belo Horizonte, Bairro Santo Antônio de Pádua, a PM avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas, sendo que ao avistarem a equipe, evadiram-se da abordagem de primeiro momento, seguindo em lados opostos, logo logrado êxito na abordagem, neste momento a equipe avistou um dos indivíduos jogar um objeto de cor branca para dentro do bar neste endereço. 

Realizado busca pessoal, bem como arredores, nada encontrado, porém ao adentrar no bar com autorização do responsável E.C., foi localizado um invólucro plástico branco, sendo que havia certa quantia de substância análoga à maconha. Indagado ao identificado M.L.L., 16 anos, este relatou que teria pegado a substância na Praça do Cristo, mediante os fatos, dado voz de apreensão ao adolescente e prisão ao maior D.S.S., 18 anos, por não saber quem seria de fato o responsável pela substância apreendia. 

Realizado uso de algemas em ambos, para evitar fuga dos envolvidos. No momento da abordagem a pessoa de I.L.L., 36 anos, se identificou ser a responsável pelo adolescente, tendo a guarda do mesmo. Foi realizada a pesagem da substância totalizando a quantia de 23.2g (vinte e três gramas) de substância análoga à maconha. Os envolvidos e a substancia foram encaminhadas para 2ª SDP para as providencias cabíveis, a responsável pelo adolescente acompanhou. Orientado quanto aos procedimentos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul