terça-feira, março 26, 2019

Laranjeiras do Sul:Assistência Social reúne presidentes dos clubes de mães para atividades de valorização feminina

A Secretaria de Assistência Social de Laranjeiras do Sul realizou na segunda-feira, 25, encontro com todas as presidentes dos clubes de mães, da cidade e interior. O objetivo foi avaliar as atividades desenvolvidas em 2018 e definir o planejamento para 2019. Além disso, duas palestras foram ministradas para as participantes: a primeira com a Enfermeira da Secretaria de Saúde, Patrícia Massuqueto que orientou as mulheres sobre o esquema de vacinação, já segunda palestra foi motivacional com a Psicóloga do CRAS, Adriele Malherbi 
Bortoluzzi.
“Todos os meses nós reunimos as presidentes para tratar de temas específicos que venham a somar para a qualidade de vida. Neste mês não foi diferente, onde elas foram orientadas sobre a importância das vacinas estarem em dia além de uma palestra motivacional. Elas também participaram do Dia da Beleza que vem acontecendo durante todo o mês de março aqui na Secretaria. No final servimos um lanche e entregamos uma lembrança para todas as mulheres que participaram da reunião”, disse a Secretária de Assistência Social Eliza Gemelli da Silva.

As oficinas nos Clubes de mães vão começar no mês de abril. Quatro profissionais contratadas pela Secretaria de Assistência Social, irão até as comunidades levar conhecimento para as mulheres nas mais diversas áreas.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul