quinta-feira, março 28, 2019

Laranjeiras do Sul:Em Curitiba, prefeito participa de audiência com o Governador Ratinho Junior

O prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, se encontra nesta semana na Capital do Estado, o objetivo foi cumprir uma extensa agenda de trabalho em órgãos do governo estadual. Na Secretaria da Agricultura, foi recebido pelo secretário Norberto Ortigara, que confirmou presença na Expoagro 2019. Na oportunidade, Ortigara fará importantes anúncios para os municípios da região, além de garantir para o primeiro semestre, a entrega de 2 tratores e um caminhão basculante para Laranjeiras do Sul.

Na quarta-feira, 27, o prefeito participou de audiência no Palácio Iguaçu com o Governador Ratinho Junior. “Um encontro produtivo, onde recebemos autorização de R$ 600 mil para compra de equipamentos para a área da saúde. Garantiu também a liberação de uma escavadeira hidráulica, a transferência da antiga sede do DER e ainda a implantação do Colégio Militar. O chefe do executivo paranaense também afirmou que está no radar do governo a atração de indústrias para a região da Cantu”, disse o prefeito.

Em relação as máquinas que foram liberadas ao Consórcio Municipal da Cantuquiriguaçu, CMC, cada município vai receber uma máquina ou caminhão, conforme a demanda de trabalho. No caso de Laranjeiras do Sul, será contemplada com uma escavadeira hidráulica. Ratinho Junior, também autorizou a liberação de uma UTI Móvel e equipamentos para o Centro de Especialidades. Em relação a antiga sede do DER, o governador autorizou a imediata transferência para o município do antigo imóvel. O local será transformado em um Centro de Excelência do Judô.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul