quarta-feira, novembro 26, 2014

Sanepar é lembrada como a empresa mais preocupada com o meio ambiente

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) é uma das marcas corporativas que ocupam lugar de destaque na memória dos paranaenses. Segundo a pesquisa Top of Mind Amanhã PR 2014, a Sanepar aparece em primeiro lugar na categoria “Empresa Preocupada com o Meio Ambiente”, é a segunda “Empresa Pública Eficiente” e, ainda, ocupa a quinta posição na categoria “Empresa Paranaense em que Você Gostaria de Trabalhar”.

A Top of Mind, pesquisa quantitativa realizada pela revista Amanhã e Paraná Pesquisas, identifica o percentual de pessoas que lembram de cada marca no Estado. As respostas são espontâneas para 80 segmentos de mercado. Neste ano foram entrevistados 1.535 consumidores do Paraná. 

A amostra foi estratificada por classe social, faixa etária e região geográfica. Entre os consumidores das classes D/E e A/B a Sanepar alcançou os maiores percentuais. Quanto à localização, o maior percentual de lembrança da marca Sanepar está entre os clientes da Região Metropolitana de Curitiba.

Para o presidente da Companhia, Fernando Ghignone, a pesquisa reflete a excelência do trabalho de saneamento ambiental realizado pela empresa. “É o fruto do esforço de mais de 7 mil empregados, comprometidos com o meio ambiente, a saúde e a qualidade de vida dos paranaenses”.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul