quarta-feira, novembro 26, 2014

Catanduvas:Município realiza audiência pública sobre resíduos sólidosa

A  Câmara de Vereadores de Catanduvas foi palco da reunião sobre resíduos  sólidos no município "Os munícipes ficam integrados daquilo que esta acontecendo e podem contribuir com o  processo  dando sugestões e fazendo reivindicações sobre o tema em pauta". Salienta a engenheira ambiental, Débora Aparecida de Oliveira, responsável técnica para a implantação do programa em Catanduvas.
            Participaram da audiência vereadores, secretários municipais e a população catanduvense "Teremos ainda duas audiências públicas com a população e posteriormente a apreciação dos vereadores para então, após aprovado pelos vereadores, ser implantado o plano de gerenciamento resíduos sólidos no município". Explica o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Leocir Reck.
            O gerenciamento de resíduos sólidos esta previsto na lei 12.305/10 e todos os municípios brasileiros devem estar adequados a esta lei até o final deste ano. A participação da população no processo de implantação é de suma importância tendo em vista sua corresponsabilidade sobre o destino dos resíduos sólidos no município.

Fonte:http://catanduvas.pr.gov.br/index.php?sessao=7dc1ae9ba0vf7d&id=1305586

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul