sexta-feira, novembro 28, 2014

Laranjeiras do Sul:Prefeita Sirlene declara para seu grupo político que não será candidata a reeleição

Faltando aproximadamente 02 anos para as eleições municipais, a Prefeita Sirlene reuniu ontem (27) seu grupo político e anunciou uma decisão, que pegou amigos, correligionários e até mesmo o seu grupo de apoio de surpresa: Declarou que já tomou uma decisão irrevogável em relação ao pleito de 2016. Não Será candidata a reeleição.
Após excelente desenvoltura durante o processo eleitoral de 2012, Sirlene Svartz, chegou a Prefeitura junto com o vice Ivan Théo, com uma proposta de gestão eficiente dos recursos públicos e a participação popular nas decisões.
De lá pra cá, Sirlene, tem pago um preço político alto por ter tido que escolher entre manter o nível técnico administrativo do governo e apadrinhar aliados políticos na Prefeitura, situação essa porém que não ofusca grandes feitos do seu governo até aqui, como por exemplo os investimentos em infraestrutura urbana, geração de empregos, Saúde e Educação.
Presentes na reunião presidentes de Partidos e articuladores políticos, imediatamente já tentam encontrar a fórmula ideal para emplacar um novo candidato que possa dar continuidade aos acertos e corrigir os erros do atual governo. 
Nomes como do Vice Ivan Théo, Danilo Giacobo, João Aires e Gizélio Linhares começaram a ser especulados nos bastidores.
Há ainda a possibilidade de construção de uma frente mais ampla que passaria por alianças com PT, PMDB e até mesmo o PSDB. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul