quarta-feira, novembro 26, 2014

Pinhão:Atleta pinhãoense é convocada para a seleção paranaense de Basquete

Na segunda-feira, dia 24, a atleta pinhãoense Dhafny Peredo, foi convocada para compor a seleção feminina paranaense sub-13 de basquete.
Dhafny é aluna do 8º ano da Escola Expressão e para ela a convocação é a realização de um sonho. “Eu comecei a jogar Basquete com dez anos, minha família sempre me apoiou a praticar esportes, meu professor Robinho me incentivou a jogar basquete, falou que eu levava jeito. Estou muito feliz pela convocação”, relata a atleta.
De acordo com o professor Robson Bonfim Ribas, o Robinho, a convocação coloca a atleta entre as melhores jogadoras do sub-13 de basquete do Paraná. “Nos treinos percebi que a Dhafny atuava bem como ala e se entrosou muito bem nos treinos, a convocação é fruto do empenho da jogadora”. frisou o professor.
Para o secretário de esportes, Adaor Caldas, a convocação da atleta é reflexo do trabalho da equipe técnica da secretaria. “Gostaria de parabenizar o professor Robinho e o professor José Maria Oliveira, o Zé Testa, pelo bom trabalho que os mesmos vem realizando junto ao basquete, vamos dar o suporte necessário para que o esporte se destaque cada vez mais em nossa região” finalizou Adaor.
Nos próximos dias Dhafny irá se juntar a seleção paranaense sub-13 em Jaraguá do Sul para disputar o campeonato Sul Brasileiro de 27 à 29 de novembro, com equipes dos três estados do sul e convidados sul-americanos.
Além do incentivo e apoio da secretaria municipal de esportes, os professores do basquete de Pinhão agradeceram o apoio da Mega Farma, Posto Trevo, Nosso Supermercado, Escola Expressão, Giovana Imobiliária e Dr Erasmo odontologia, incentivadores do esporte.
Fonte:http://www.pinhao.pr.gov.br/atleta-pinhaoense-e-convocada-para-a-selecao-paranaense-de-basquete/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul