terça-feira, março 15, 2011

Mais de 60 pessoas podem ter morrido nas enchentes do litoral do Paraná


Infomações dão conta que segunda-feira (ontem) familiares dos falecidos durante as enchentes do litoral paranaense, compareceram ao IML de Paranaguá para fazerem os devidos reconhecimento de seus ante-queridos, segundo as informações um "container" estava servindo de depósito para os corpos, pois no IML não tinha mais lugar. Quem presenciou a cena conta que os corpos eram liberados diretamente deste container para os familiares fazerem os respeitosos funerais e sepultamentos, "eram mais de 60 corpos", afimou nossa fonte.
O container chegou ao IML pela manha, e lá permaneceu todo o dia.

Informação distorcida do governo


Segundo o governo do Paraná apenas 4 mortes foram registradas na enchentes do litoral, mas informações diretamente de Paranaguá contrariam o governo do estado com o número de mortos, aproveitamos para perguntar qual seria o motivo do governo do estado esconder as informações corretas sobre o nº de mortos nas enchentes do litoal paranaense?

Mais informações em instantes....

3 comentários:

Anônimo disse...

isso já era de se esperar pelo tamanho do estrago, arrisco dizer que o nr de mortos deve passar de 200, cade o comite emergencial criado pelo governo?

Anônimo disse...

a grande pergunta é... pq esses números não foram divulgados????????????????

Anônimo disse...

alguem do governo "novo parana" escondeu isso, agora porque esconder?

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul