quinta-feira, março 17, 2011

Chik Jeitoso estréia sábado na rede Brasil de televisão


O polêmico bruxo estreia seu Programa Boa Sorte dia 19 de março de 2011 as 13 horas ao vivo na Rede Brasil de Televisão, que no Paraná tem como retransmissora a Rede Campos Gerais canal aberto 28 em Ponta Grossa .

Em um mês o projeto se estende em Curitiba região metropolitana e todo litoral, até junho os diretores confirmaram cobertura total nós 399 municípios do Paraná, hoje o bruxo já vai estrear em mais de 200 municípios com sua lata magia positiva. Já em abril estará em Rede Nacional no mesmo segmento vai atender seus telespectadores ao vivo, com suas laminas sagradas, seu tarot poderoso, sua bola de cristal, na borra de café, nos búzios, no copo dàgua, e outros apetrechos místicos. Meu projeto além de audacioso é diferenciado e sempre ocupei o primeiro lugar no ibope e bati records de ligações, passando de 100 mil tentativas de ligações por minuto, além do torpedo, o telespectador conta com a participação de emails, twitter, e ligações ao vivo no ar.

Faço em breve 30 anos de orientador espiritual, de líder religioso, sou um guru diferente, e almejo sonhos mais altos, acredito no meu potencial. Terei o quadro Boca Maldita.

Novos Projetos, esta em fase final meu site para revelar jogadores de futebol, um reality show pela internet, um site para vender produtos de presos que hoje são mais de 40 mil presos que trabalha nós presídios para reduzir suas penas e ter uma ressocialização eficaz. Entre outros que estão sendo finalizados os Busnnes Plams. Estamos ja em conversação com mais de 25 parceiros. Além de um grupo de amigos terem me lançado como pré candidato a prefeito de Curitiba.

A maquete do maior santuário do Mundo está lindo e vai ser um investimento de mais de 100 milhões de reais, que será visitado por turistas de todo mundo, não podemos de deixar de acreditar no futuro.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul