quinta-feira, março 31, 2011

Deputado Leonaldo Paranhos (PSC) apresenta projeto de higienização de óculos em cinemas, e para os óculos dos eleitores nada?



Um projeto apresentado na Assembleia Legislativa pelo deputado Leonaldo Paranhos (PSC) vai obrigar os cinemas do Paraná a disponibilizar aos expectadores de filmes 3D óculos apropriadamente higienizados e embalados individualmente em plástico estéril com fechamento a vácuo.

Como presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, o parlamentar tomou conhecimento de que várias pessoas que tiveram problemas oftalmológicos depois de usar óculos em sessões projetadas em terceira dimensão.

Segundo o deputado, hoje não há nenhuma obrigatoriedade para que esses óculos sejam higienizados, embora muitas empresas admitam fazê-lo.“Consideramos que a obrigatoriedade é necessária, até porque os óculos não são descartáveis e a higienização adequada vai proteger os consumidores da transmissão de doenças como a conjuntivite”, avalia Paranhos.


Comentado por Cesar Minotto

Engraçado a preocupação do nobre deputado, avaliamos a importância deste projeto para a saúde dos frequentadores de cinemas, mas a pergunta é a seguinte:

Porque não aproveita e apresenta o projeto para higienização dos óculos dos eleitores no período eleitoral? Assim os eleitores poderiam enchergar melhor os candidatos e fazer melhor escolha......

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse deputado naum tem projeto melhor naum ... coisa de quem naum tem oq fazer ...´Fica ainda colocando o bedelho aonde naum deve .. ninguem perguntou oq ele acha sobre a legalização da maconha .. e outra qualquer tipo de protesto q esteja organizado e pacifico éw garantido por lei seu acontecimento .... Pouca vergonha Sr deputado Leonaldo Paranhos (PSC). de merda ...Agora lei pra limpar ocolus de cinema .. vergonha .. se ele tivesse um pingo inteligencia ia ver q com certeza bem mais de 1 usuario votou nele ...
Descriminização Já ..... a erva é sagrada e sempre vai ser ...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul