quinta-feira, março 24, 2011

Nora de vereador poderá assumir direção do educandário em Laranjeiras do Sul

Educandário de Laranjeiras do Sul

No vira-vira, roda-roda dos cargos do governo estadual a nora do vereador Moacir Frizzo (PPS) poderá assumir a direção do educandário de Laranjeiras do Sul, segundo informações, ela será indicada para assumir o cargo pelo Deputado Cesar Silvestre Filho (PPS).

7 comentários:

Anônimo disse...

Só faltou uma informação ai a ser apurada, quando ela ja recebe de salário por ser concursada e quando vai ganhar ainda mais com a indicação $$$??? Só uma pessoa beneficiada com um salario que equivale quase a um juiz e delegado??? Que coisa esse povo do "NOVO PARANÁ" em Laranjeiras....

Anônimo disse...

Eta vergonheira. Até tú Frizzo? o que se dizia correto e ético? Crie vergonha.zl

Anônimo disse...

Tem gente ai que ja foi do PT, mudou para o PSDB (que mudança hein) e agora anda meio perdido, pensamento em apoiar o PMDB. Tudo porque nao conseguiu um carguinho ai na região da Cantu...

E depois de tudo que aprontou, do R$ que arrecadou, ainda quer dar lição de moral.

Politica é foda

Anônimo disse...

Sobre a mateia citada é preciso salientar:

1º - Indicação para ocupar um cargo não quer dizer necessariamente que a pessoa irá ser nomeada;

2º - A Nora do Vereador, se for a mesma que eu conheço, e uma excelente profissional, estudiosa, concursada, profissional de carreira e uma pessoa ética. Além de trabalhar no serviço público é coordenadora de um curso superior, de graduação, numa conceituada faculdade de Laranjeiras do Sul. A sua ascensão profissional está marcada por méritos próprios e não por indicação política.

3º - É bom pararmos de cinismo! Quem não gostaria de ser indicado para assumir um cargo para o qual está preparado para desenvolver um excelente trabalho?

4º - É natural que o Vereador indique alguém de sua confiança, que pode ser nora, amiga, conhecida. Seria esdrúxulo se indicasse um desconhecido.

Grato,
Belo

belo.lbo@hotmail.com

Anônimo disse...

Até onde sei a nora do nobre vereador esta para ter um filho em junho e estamos em abril aonde está a coerencia de ficar dois meses e se licenciar seis. Será que é pelo amor ao trabalho ou ao salário. Esse pais tá uma vergonha.

Anônimo disse...

É sensacionalismo querer transformar a moça em meramente nora do vereador. Ela é acima de tudo uma excelente profissional, muito correta e digna. Uma jovem que estudou, se profissionalizou, executa com técnica seu trabalho e é merecedora do cargo. Aliás, alguém sabe a formação do atual diretor da unidade? Sabe como foi sua escolha e sua trajetória até chegar em Laranjeiras do Sul? Que importância tem esse cidadão para a cidade?

Anônimo disse...

Esse país tá uma vergonha, foi uma vergonha desde sua constituição, e será uma vergonha. Mas não por causa da indicação, que para mim me parece lógica, mas por causa da ignorância e hipocrisia que não permitem que os acontecimentos sejam avaliados de acordo com a sua devida relevância e racionalidade.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul