terça-feira, março 29, 2011

Nereu Moura vai solucionar impasse do Hospital Regional em Quedas do Iguaçu‏


Deputados Nereu Moura, Hermas Junior e secretário de Saúde do Paraná durante audiência nesta segunda-feira.

Para resolver definitivamente a construção do Hospital Regional em Quedas do Iguaçu, o deputado estadual Nereu Moura (PMDB) esteve reunido com o secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, nesta segunda-feira (28), oportunidade em que avaliaram a fase que se encontra o projeto e as etapas seguintes até a conclusão da obra. “Trata-se de um antigo sonho da população daquela região, uma vez que a execução deste empreendimento vai propiciar melhores condições de vida aos cidadãos”.

O parlamentar lembra que a idéia de construir uma casa hospitalar em Quedas do Iguaçu surgiu na gestão do ex-prefeito, Pedro Giraldi, que em um convênio entre a Secretaria de Estado da Saúde e uma Organização Não Governamental acertaram os detalhes para a execução do empreendimento. “A obra teve início, mas por questões técnicas e legais, foi paralisada. Então, o Governo do Estado fez um novo projeto, orçou a obra e realizou a licitação, que foi homologada pela gestão anterior.

Otimista em relação ao resultado da audiência, Nereu Moura afirmou que ficou evidente o nível de interesse da atual Administração em atender esta reivindicação. “O secretário se comprometeu em tratar este assunto com muita dedicação, já que o governador Beto Richa assumiu o compromisso de executar a obra, durante a campanha eleitoral”.

Ao finalizar, o deputado Nereu Moura disse que continuará se empenhando para viabilizar a execução dessa obra. A conversa prosseguirá nos próximos dias, quando o parlamentar peemedebista e o secretário de Saúde se reunirão para avaliar o andamento do projeto.

Fonte: Assessoria de imprensa Deputado Nereu Moura

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai mas demora! Será igual ao IML de Laranjeiras. Este cara é uma embromação só. Por favor, parem de votar nele. Só mente. Tem gente bem melhor em quem votar. Acordem povão. zl

Anônimo disse...

Sabemos que os Hospitais de Cascavel não vencem a demanda para atender os doentes de Quedas do Iguaçu. Só quem vive o problema sabe do sofrimento dos doentes em deslocarem-se até lá. Se o hospital ainda não saiu do papel, é pq a máquina do Governo ainda não consegue atender todas as necessidades do Estado. Mas não podemos desanimar. Nós cidadãos de Quedas, temos certeza que o Deputado Nereu Moura, não vai desistir de lutar e vai acabar conseguindo conquistar aquilo que parece impossível aos olhos dos outros. Acreditamos que o hospital regional de quedas será uma realidade em breve!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul