segunda-feira, março 14, 2011

Acusado de homicídio é preso em Porto Barreiro

Valdir Souza da Silva, 37 anos é acusado de homicidio a 17 anos atrás em Candói.

Prisão

A policia civil de Laranjeiras do sul prendeu na manhã desta segunda-feira Valdir Souza da Silva de 37 anos, ele é acusado de homicídio na comunidade de Lagoa Seca em Candói a 17 anos atrás, pesava contra ele um mandado de prisao que foi cumprido pela equipe de investigação policial da 2ª SDP/ Laranjeiras do Sul no município de Porto Barreiro.

A versão de Valdir

Segundo Valdir ele não matou ninguém, Valdir contou a nossa reportagem que a 17 anos atrás estavam reunidos ele, seu irmão, o Bastião e o João. Segundo ele Bastião e João tomaram cachaça o dia todo e no final da tarde falaram que iam matar o "Madruga", eu ainda falei pra eles não fazerem isso, mas mesmo assim eles foram e mataram o "Madruga", afirmou Valdir.

Valdir contou que dias após o crime Bastião e João falaram para ele "sair fora" que eles ia dizer para a polícia que tinha sido ele o autor do homicidio, leigo e com pouca informação e até com dificuldades de falar, Valdir veio morar em Porto Barreiro e assim por longos 15 anos vem trabalhando na construção civil para sustentar sua família, ele é pai de 6 filhos. Valdir foi preso trabalhando essa manhã.

Valdir está contratando um advogado para provar sua inocência e poder em breve voltar ao trabalho para sustentar sua família, "sou uma pessoa trabalhadora, não matei ninguém e vou provar", declarou Valdir.

2 comentários:

Anônimo disse...

se ele tinha menos de 21 anos ná época do crime, seus crimes já estão prescritos e ele pode voltar pra casa. Vá trabalhar e sustentar a família. Tem tanto vagavundo que merece ir preso e fica nos bares!

Anônimo disse...

Muitos inocentes já foram presos,devemos ter provas para não acusar um inocente.
se ele fosse do mal já teria sido preso em outras ocorrências.
na foto é nítida as mãos sujas de trabalho pesado.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul