sexta-feira, setembro 24, 2010

O Paraná vai votar na honestidade e diálogo, diz Gustavo Fruet

O candidato a senador Gustavo Fruet considerou extraordinária a forma com que foi recebido nesta semana na região Norte do estado. No retorno a Curitiba, na manhã desta sexta-feira (24), Gustavo fez um balanço da visita a várias cidades da região nesta quarta e quinta-feira e disse que o carinho e apoio que recebeu em Londrina, Maringá, Umuarama e Apucarana, é o mesmo que vem encontrando em todos os municípios por onde passa.

“Os paranaenses podem ter certeza de que retribuirei o apoio e a confiança com muito trabalho, dedicação e transparência. O eleitor está deixando claro que quer um novo Paraná, quer a política feita com seriedade, firmeza e diálogo. Chega de bravatas que só prejudicaram o Paraná nos últimos anos. O eleitor não se deixa levar por bravatas, disse ele.

A chuva intensa registrada na noite desta quinta-feira em Umuarama não impediu os encontros com a comunidade que compareceu em peso, por exemplo, em evento promovido pelo vereador Nilton Soares. “Não tenho a menor dúvida de que aqui e em muitas cidades o Gustavo será o mais votado”, afirmou Nilton, sob aplausos. “Nós podemos confiar no Gustavo que é um homem simples, extraordinário, muito preparado. É o senador que precisamos e quero destacar que meu apoio a Gustavo Fruet não se deve apenas a uma questão partidária, é um apoio de coração, de quem sabe que pode confiar nele”, afirmou.

Pouco depois, ainda com muita chuva, outro evento, no Parque de Exposições, reuniu mais de 100 pessoas e mais uma vez Gustavo, acompanhado pelo senador Alvaro Dias, foi aplaudido ao falar de suas propostas, especialmente educação, saúde, agricultura e parceria com os municípios.

O carinho da população e o interesse em conhecer melhor as propostas de Gustavo Fruet também ficaram evidentes na repercussão de entrevistas concedidas pelo candidato. Muitas pessoas, conta quem acompanhou Gustavo nos eventos, ligavam para a emissora em busca de mais informações e querendo saber mais de suas propostas.

Antes de Umuarama, Gustavo Fruet e Alvaro Dias estiveram em Londrina onde também concederam várias entrevistas e fizeram visitas a empresas e caminhadas pela região central. Novamente, como vem acontecendo em todo o estado, Gustavo recebeu inúmeras manifestações de apoio, pedidos de material, abraços, acenos e apertos de mão demonstrando o carinho da comunidade.

As mesmas cenas se registraram na véspera, em Apucarana, onde Gustavo foi aplaudido de pé em encontro na Sociedade Cultural e Esportiva ao falar sobre suas propostas para educação e para os municípios do Paraná. Em Maringá, foi a mesma coisa. Numa das visitas, por exemplo, funcionários de uma fábrica, que já haviam terminado o turno, preferiram esperar um pouco, para ouvir e conversar com Gustavo.

De volta a Curitiba nesta sexta-feira, Gustavo cumpre agenda ao longo do dia na capital com reuniões com lideranças. No fim da tarde se desloca para Quitandinha, para mais um grande evento de campanha na Região Metropolitana de Curitiba.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Brasil está carente de politicos honestos e o brasileiro vive de esperança, precisamos começar a selecionar para que tenhamos um brasil melhor com politicos honestos e trabalhadores e que não pensem somente em si proprio, mas no Brasil como um todo.
Se faz necessário que os politicos honestos se reunam para que não seja dado espaço aos desonestos e que os desonestos sejam devidamente punidos quando praticarem atos diveros daqueles que sejam beneficos ao povo.
Gustavo Fruit é uma das espenças de um povo que até então vivem esperançosos de um Brasil nelhor.
de Cambé/Londrina, para o Brasil.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul