quinta-feira, setembro 23, 2010

Beto Richa lança portal contra factóides da coligação de Osmar

O clima aqui no interior é de terrorismo psicológico perante os funcionários do Estado, perante os professores e para as pessoas humildes com invenção de factóides e lendas caso Beto Richa ganhe as eleições no Paraná. O desespero dos adversários é geral.

O portal oficial do Beto Richa lançou um espaço onde o eleitor poderá conferir as verdades sobre o futuro Governo do Novo Paraná e aonde desmente a calúnias da “outra” coligação.

Leia na íntegra a nota do portal:

“Estamos na reta final da Campanha Eleitoral. E até agora, o Beto Richa e também todos nós do Meu Novo Paraná, estamos apresentando as propostas, divulgando as Metas de Governo, falando dos encontros pelas Mesorregiões, enfim estamos fazendo uma campanha limpa, baseada no diálogo e, acima de tudo, comprometida com a verdade. Mas paciência tem limite. O que estamos vendo são os nossos adversários nos atacando com mentiras, com distorções dos fatos, com factóides. Tudo para enganar você. São mentiras sobre os professores, sobre a educação, vídeos grosseiramente editados, mentiras sobre a privatização da Copel e da Sanepar, mentiras e mais mentiras.

Será que é só isso que os outros candidatos têm para mostrar? Será que é assim que pretendem governar? Talvez os candidatos nem saibam desses ataques e esse jogo sujo possa estar partindo de uma militância ou uma atitude isolada. Mesmo assim, nada justifica tantos ataques e mentiras.

No Novo Paraná não existe espaço para esse comportamento,seja da militância, seja do candidato. Os paranaenses merecem ser tratados com total respeito, dignidade e verdade.

Diga não a quem ataca. Diga não a quem inventa e mente. Diga não a essa velha forma de fazer política. Vamos todos fazer um Novo Paraná de verdade.

Se você quiser saber a verdade dos fatos e ter argumentos para combater tantas mentiras, clique aqui e veja as Verdades Governo de Beto Richa por um Novo Paraná.”


Link:
http://www.novoparanaemdebate.com.br/blog/e-agora-parana/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul