terça-feira, setembro 28, 2010

Vereador envolve-se em acidente na cidade de Cascavel


Segundo informações, o vereador Toni Mattos envolveu-se em uma acidente no último dia 19 na cidade de Cascavel, o vereador dirigia o veículo VW Parati da câmara municipal de Laranjeiras do Sul quando um Õnibus coletivo colidiu com a Parati, não houve vítimas, apenas danos materiais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tem algo errado na matéria Minotto, dia 19 foi um domingo, ou será que tinha alguma sessão itinerante em cascavel em pleno domingo?

Anônimo disse...

Nossa que grande novidade.....

Anônimo disse...

Parabéns pela postagem, só uma pergunta. Quem estava com o vereador? Ops... Mais uma. E em um domingo, incorre em alguma punição? Ops, mais uma... Quem liberou o veiculo? Ops, mais uma... Quem abasteceu o veiculo? Ou será que além de estar com o veiculo pertencente a municipalidade de Laranjeiras em uso exclusivo da Câmara de Vereadores estava fazendo assistencialismo? Ops, mais uma informação, a câmara de vereadores de Laranjeiras gasta mais em combustível do que as de Dois Vizinhos, Francisco Beltrão e Pato Branco juntas.

Anônimo disse...

Peculato!

Anônimo disse...

Coitado, foi buscar na grafica a impressao do jonal Gazeta do Berto (cantu) ....

Anônimo disse...

Esse fato é apenas um pequeno indício do que ocorre dentro da Câmara municipal de Laranjeiras. É sem dúvida a pior legislatura da história do nosso município. Se hoje temos a oportunidade de tomarmos conhecimento dessa falha gravíssima do vereador em questão por uma mera fatalidade, imagine o que acontece no cotidiano dessa casa, onde acontecem verdadeiras aberrações que passam à margem do conhecimento da maior parte da nossa população. vale um questionamento: alguém vai ser punido ou responsabilizado pelo ocorrido?

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul