terça-feira, setembro 21, 2010

Flagrante de infração de trânsito em frente a Rádio Educadora de Laranjeiras do Sul




Na tarde de segunda-feira (20/09) foi flagrado o veículo de um dos sócios-proprietários da Rádio Educadora, o do radialista Celso Junior, conhecido como "BAM BAM BAM" estacionado de maneira irregular em frente à sede da emissora, na Avenida Ivan Ferreira do Amaral.

Como se pode notar nas imagens acima, o estacionamento da emissora é amplo e teria espaço para estacionar o veículo, sem a necessidade de estacionar de maneira incorreta (sobre a calçada/via pública) e assim cometendo uma infração de trânsito.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), estacionar veículo no passeio ou sobre a faixa de pedestres (neste caso na calçada): punição GRAVE com 5 pontos na CNH + multa de 120 UFIR e remoção do veículo.

RADIO EDUCADORA NÃO É IMPARCIAL


O blogueiro Cesar Minotto reclamou no site da Rádio Educadora sobre o fato de não divulgarem a infração de trânsito de um dos seus sócios proprietários...

Neste comentário, Minotto questiona por que a rádio não divulgou a multa do TRE/PR na SEED pelas infrações cometidas pelo professor Rodrigo Pereira, coordenador do NRE de Laranjeiras do Sul que usou e-mail institucional com conteúdo eleitoral a favor do candidato Osmar Dias (PDT). Nota-se a "imparcialidade" da rádio neste período eleitoral...

Acesse o link e leia a matéria da multa na SEED:
http://olhoabertopr.blogspot.com/2010/09/justica-eleitoral-multa-seed-por-uso.html

Será que "BAM BAM BAM" pensa que além da rádio, a calçada em frente também é de sua propriedade particular (e de seus sócios), assim não considerando uma via pública de pedestres?

A Polícia Militar deverá estar atenta à esses abusos que estão ocorrendo sucessivamente em frente à sede da Rádio Educadora, pois não é a primeira vez.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul