quinta-feira, setembro 16, 2010

Rossoni visitou municípios da Cantuquiriguaçu nesta quinta-feira (16)

Candói


Rossoni recebe reivindicações de membros da Associação de Agricultores da comunidade Bebinha, em Candói

O deputado Valdir Rossoni (PSDB) esteve visitando a região da Cantuquiriguaçu nesta quinta-feira (16) conversando com diversas lideranças.

O roteiro deu-se início por volta das 11h30 da manhã na comunidade de Lagoa Seca, no município de Candói onde Rossoni participou de um encontro com diversas lideranças, entre eles o vice-prefeito Gilvan Czarnieski e o presidente da Câmara de Vereadores Giovani Ivatuk, além de membros da Associação de Agricultores da comunidade Bebinha que entregaram à Rossoni um documento reivindicando diversas ações caso o candidato Beto Richa (PSDB) seja o novo governador do Paraná a partir de 2011.

Cantagalo



Membros do diretório do PSC em Cantagalo com deputado Rosssoni

Em Cantagalo por volta das 13h30 Rossoni visitou seus apoiadores membros do PSC Rudimar Vagliati e o vereador Jacir Marcondes (Pirilampo), que promoveram uma reunião política com empresários, lideranças de vários segmentos e jovens alunos da rede estadual de ensino.

Rossoni prometeu empenho às necessidades do município de Cantagalo e pediu que os eleitores se comprometam em eleger Beto Richa Governador para que ele seja um deputado forte e atuante às causas de Cantagalo junto ao futuro governo.

Valdir Rossoni relembrou de diversas conquistas que trouxe para Cantagalo em mandatos anteriores quando era líder do governo até 2002.

Rio Bonito do Iguaçu


Por volta das 16h40 o deputado Rossoni visitou o município de Rio Bonito do Iguaçu e foi recepcionado por lideranças e amigos no restaurante Tropical. Durante o encontro o prefeito Sezar Bovino (PDT) em ato de boas vindas mesmo sendo adversário político de Rossoni a nível estadual nestas eleições, foi cumprimentá-lo e conversaram um pouco sobre o atual momento da política e expectativas de votações.

Porto Barreiro



Por volta das 17h20 Rossoni chegou ao município de Porto Barreiro e parou no comércio local conversar e tomar chimarrão com amigos e eleitores. As 18h00 Valdir Rossoni participou de uma grande reunião com dezenas de eleitores em uma lanchonete da cidade.

Nesta reunião Rossoni recebeu inúmeros apoio e carinho de antigos e novos eleitores, pessoas que esperam a mudança pelo Novo Paraná de Beto Richa com o deputado sendo forte no governo.

Durante o encontro o deputado recebeu a notícia da nova pesquisa eleitoral ao governo do Estado . “Havia boatos de uma virada por parte dos adversários, mas a pesquisa confirma o que já sabíamos e Beto Richa será o novo governador do Paraná”, comemorou Rossoni encerrando o roteiro desta quinta-feira pernoitando em Laranjeiras do Sul.

Nesta sexta-feira (16) Rossoni participa de eventos acompanhando Beto Richa em Quedas do Iguaçu (09h00) e em Laranjeiras do Sul (10h30) com evento no Clube Operário e logo depois uma grande carreata pelas ruas da cidade.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul