sexta-feira, março 15, 2024

QUEDAS DO IGUAÇU: OPOSIÇÃO POLÍTICA NÃO RESPEITA RECUPERAÇÃO CIRURGICA DA MAGA E SOLTA MONTAGENS DE VÍDEOS

 


VELHA POLÍTICA 

A velha e suja política já está nas ruas de Quedas do Iguaçu, nesta sexta-feira (15) vídeos com montagens claras de cenas ganharam repercussaõ em grupos de whatsapp, onde o maior dos absurdos foi não respeitar a RECUPERAÇÃO CIRÚRGICA CARDÍACA da Maga Benevenuto, onde a mesma está em casa em plena e delicada recuperação.

Em dois vídeos com cenas claras de EDIÇÃO, insinuam agressões de Emerson Prado em sua companheira.

Falamos com a Sra.Maga a poucos minutos, ela nega ter sofrido qualquer agressão.


Leia a matéria relacionada no link abaixo: 

Deus é bom! A Maga já está em casa!

https://olhoabertopr.blogspot.com/2024/02/deus-e-bom-maga-ja-esta-em-casa.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul