quinta-feira, março 21, 2024

OPERAÇÃO PACIFICARE: PCPR PRENDE TRÊS FORAGIDOS DA OPERAÇÃO NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA, EM QUEDAS DO IGUAÇU

 


OPERAÇÃO PACIFICARE: PCPR PRENDE TRÊS FORAGIDOS DA OPERAÇÃO NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA, EM QUEDAS DO IGUAÇU


    Na tarde desta quinta-feira (21/03), após diligências investigativas, policiais civis de Quedas do Iguaçu obtiveram informações precisas sobre o paradeiro de três criminosos foragidos da Operação Pacificare, deflagrada em 06/02/24 nesta cidade. 

    Uma foragida estava em uma residência, localizada no bairro Bom Pastor. Após vigilâncias no local, a equipe visualizou a feminina, sendo realizada a abordagem em um veículo que saía do local. Durante abordagem, a foragida foi localizada e presa. 

    Outros dois alvos foram localizados e presos em um sítio no Assentamento Dom Tomas Balduíno Projeto 4, em Quedas do Iguaçu. Na propriedade, os alvos não foram localizados imediatamente. Todavia, após cerca de uma hora de vigilância nas proximidades, o veículo do casal de foragidos chegou na residência. A abordagem foi realizada pelos Agentes de Polícia Judiciária e os dois elementos, presos. Durante buscas pessoais, foram localizados com um dos alvos dois tabletes de maconha. 

    Diante dos fatos, a primeira foragida foi conduzida para a Delegacia, onde foi dado cumprido ao seu mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois elementos do casal localizado no Assentamento, por sua vez, além do cumprimento dos mandados de prisão preventiva por tráfico, também foram autuados em flagrante, novamente, pelo mesmo crime. O veículo onde se encontrava o casal, por servir de instrumento à prática e ao transporte de drogas, foi apreendido para eventual e futuro perdimento. Na sequência, os criminosos serão encaminhados à Cadeia Pública de Quedas do Iguaçu, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul