terça-feira, março 19, 2024

Guaraniaçu: Prefeito e vice recebem mais um atleta destaque do município, José Eduardo Prestes

Grande honra no gabinete municipal!

Prefeito e vice recebem mais um atleta destaque do município, José Eduardo Prestes.
Um talentoso atleta de voleibol de nossa cidade que recentemente foi convocado para representar o Paraná no Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-18! 
José Eduardo é uma verdadeira revelação da nossa escolinha de voleibol em Guaraniaçu, mostrando que o talento local está pronto para brilhar em nível nacional. Com apenas 16 anos, ele já deixou sua marca nos Jogos Jarcans representando orgulhosamente nossa cidade em 2023!
É incrível ver como o esporte está enraizado em sua família, com sua mãe Fernanda também sendo uma destacada atleta que defendeu nosso município na mesma modalidade. Uma verdadeira inspiração para todos nós!
Além de compartilhar suas conquistas, José Eduardo presenteou o Prefeito com uma lembrança. No encontro estavam presentes, o Secretário de Esportes Renato Dri e o Professor Wilham Giasson. Este gesto reforça a importância de investir no esporte e apoiar jovens talentos como José Eduardo.
Parabéns, José Eduardo! Estamos todos torcendo por você e ansiosos para ver você representar Guaraniaçu com toda a garra e talento no cenário nacional!  #OrgulhoLocal #TalentosDeGuaraniaçu #InvestindoNoEsporte

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul