Por volta das 20h05min de sábado (16) a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi solicitada pelo Corpo de Bombeiro, os quais informaram que uma mulher teria pedido ajuda à eles, pois teria sido ameaçada de morte por seu convivente, a qual fugiu e foi até o Corpo de Bombeiros para pedir ajuda.
Deslocado até o local, onde em contato com a vítima de 22 anos, esta informou que seu convivente de 28 anos, teria ingerido bebida alcoólica e chegado em casa acusando a vítima de ter traído ele, que a teria empurrado e batido com o celular no rosto dela.
Ele também solicitou pra que ela saísse de casa, a qual atendeu de pronto e quando estava saindo de casa, ele exigiu pra que ela entrasse no veículo que ele levaria ela e seu filho pra casa da mãe, mas durante o percurso o autor começou a ameaça-la de morte.
Diante da situação, a vítima se jogou do veículo em movimento com seu filho de 4 meses no colo.
Perguntado se a vítima tinha interesse na representação, ela afirmou que sim, a equipe da PM então realizou patrulhamento nos possíveis locais que o autor poderia estar, mas não foi obtido êxito. Sendo assim, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados junto à Polícia Judiciária.
Fonte: Campo Aberto FM
Comentários