sábado, março 23, 2024

Laranjeiras do Sul: PM apreende motocicleta furtada e prende receptador


Por volta das 17h desta sexta-feira (22), após denúncia anônima que uma motocicleta e uma bicicleta produtos de furto, estariam escondidas atrás de uma determinada residência no bairro Água Verde em Laranjeiras do Sul, a polícia Militar foi ao local e realizou patrulhamento, onde visualizou uma motocicleta sem placas atrás da residência.

Em contato com o proprietário da residência, este informou que a motocicleta estava desde a noite anterior em sua casa e quem havia deixado era um antigo vizinho.

A equipe pediu autorização para o morador e para a sua esposa que também estava no local para verificar se não se tratava de uma motocicleta furtada, sendo que após ser feito consulta do chassi, pois estava sem placa, foi constatado que possuía alerta de furto.

Diante disso foi dado voz de prisão ao senhor de 43 anos, pelo crime de receptação. Também foi localizado uma bicicleta, a qual ele não soube informar a procedência, sendo assim a motocicleta, a bicicleta e o autor foram levados até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para as providências de Polícia Judiciária.

Fonte: Campo Aberto FM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul