sábado, março 23, 2024

Nova Laranjeiras: Após causar tumúltuo homem embriagado é retirado de ônibus na BR 277


Por volta das 23h30min desta sexta-feira (22) A Polícia Militar de Nova Laranjeiras foi acionada foi acionada para prestar atendimento a uma situação de briga no interior de um ônibus de linha que passava pela cidade de Nova Laranjeiras.

Feita abordagem do veículo a qual fazia a rota Foz do Iguaçu x São Paulo, o motorista relatou que em Cascavel embarcou um homem causando tumulto na viagem, atrapalhando os demais passageiros.

Identificado o passageiro de 28 anos, o qual apresentava sinais de embriaguez e aparente uso de entorpecentes, apresentava falas desconexas e sem sentido, não soube informar seu destino e estava bastante exaltado.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, o motorista afirmou não ser possível que o passageiro continuasse a viagem e pediu para que ele retirasse seus pertences do veículo, então, retirou uma mochila do ônibus, conferiu seus pertences e disse que ligaria para um familiar vir buscá-lo.

O motorista optou por fazer a representação posteriormente, pois estava no trajeto de viagem e não poderia atrasar os demais passageiros.

Fonte: Campo Aberto FM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul