sábado, março 23, 2024

Cantagalo: Homem é preso após ferir dono de bar e ameaçar e agredir clientes


Por volta das 23h05min esta sexta-feira (22) a Polícia Militar de Cantagalo estava em patrulhamento, quando ao passar em frente a um estabelecimento comercial foi abordada pela proprietária 56 anos, que informou que um indivíduo teria lesionado seu esposo e outros clientes que frequentavam o estabelecimento.

Em contato com a vítima de 66 anos, relatou que estava atendendo os clientes do seu estabelecimento, quando um dos clientes foi pagar sua conta e quando apresentou os valores, o autor jogou o dinheiro em seu rosto e passou a ameaçá-lo de morte, repetindo a ameaça várias vezes.

Em seguida pegou uma garrafa e lançou contra a vítima acertando sua cabeça e ombro esquerdo, causando lesões e danos em seu óculos.

Após isso, se armou com um taco de sinuca e passou a agredir outro cliente, quebrando objetos como taco, copos, garrafas e banquetas do estabelecimento.

O agredido relatou ainda que além do dano dos objetos quebrados, os clientes foram amedrontados e se evadiram do estabelecimento deixando de pagar os consumos.

A equipe realizou buscas nas imediações e localizou o autor, porém, ao tentar realizar abordagem o suspeito empreendeu fuga.

Após ser contido, durante a abordagem foi confirmado se tratar do autor e confirmou os fatos, foi então dado voz de prisão a ele, momento que resistiu à prisão tentando empreender fuga novamente.

Após contido, passou a desacatar e ameaçar a equipe policial. Diante dos fatos foi conduzido para a delegacia de Laranjeiras de Sul para os demais procedimentos.

Fonte: Campo Aberto FM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul