quinta-feira, março 21, 2024

Polícia Civil prende três traficantes de drogas na Vila Dias em Quedas do Iguaçu




Ao assumir um “ponto de drogas” estourado recentemente casal de traficantes e suposto comprador para revenda são presos

Mais uma ação bem sucedida na tarde de quarta-feira (20/03), após diligências investigativas,foram obtida informações de que um casal de traficantes do Sudoeste do Paraná havia chegado na Vila Dias em Quedas do Iguaçu para comercializar entorpecentes em um ponto de tráfico de drogas que havia sido estourado pela Polícia Civil no inicio do mês.publicidade

De posse dessas informações, o Delegado Emanuel Almeida e seus comadados se deslocaram até as proximidades, onde foram efetuadas vigilâncias e realizadas abordagens de usuários e, também, de um traficante de São Jorge D'Oeste, que comprou quantidade relevante de pinos de crack prontos para serem comercializados novamente.

Após concluídas as diligências e as abordagens nos arredores, foi realizado um cerco na residência, ponto de tráfico. No local, um indivíduo de 27 anos e uma jovem de 23 anos foram abordados.
Durante buscas, 32 pinos de crack prontos para serem comercializados foram localizados e apreendidos. Após realizados os procedimentos no local das diligências, os três criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Quedas do Iguaçu, onde a Delegada ,Thaís Zanatta, autuou os indivíduos pelo crime de tráfico de drogas.publicidade

Na sequência, foram encaminhados à Cadeia Pública, onde permanecerão à disposição da Justiça, a qual analisará o pedido de conversão em prisão preventiva dos três flagranteados, a ser formulado pelo Delegado quedense.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul