quarta-feira, novembro 04, 2015

Paraná - Mãe é suspeita de matar o filho porque ele tinha problemas para andar

Uma jovem de 24 anos é a principal suspeita de ter matado o próprio filho de 5 anos, portador de necessidades especiais. O crime aconteceu no último domingo (1º), em Palmas, sudoeste do Paraná. Vitor Gabriel Silveira Oliveira, de 5 anos, foi encontrado morto em casa pelo pai, que trabalha como vigia e estava fora na hora do assassinato. Vítor usava prótese nas pernas e tinha problemas de locomoção.

Segundo a Polícia Militar, o corpo do garoto apresentava um corte no pescoço e outro no pulso. Quando o pai chegou viu o filho morto e a esposa caída ao lado, também com um corte no pulso, o que indica que ela teria matado o filho e tentado se suicidar. A mulher está internada em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Pelizzari e já está com a prisão decretada. Assim que tiver alta, deverá ser indiciada por homicídio, cuja pena pode variar de 20 a 30 anos.

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

Um homem FERIDO A ARMA BRANCA em Laranjeiras do Sul

Um homem deu entrada no hospital de Laranjeiras do Sul na noite deste sábado (28) após ser vítima de uma agressão com arma branca, no Centro...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE