terça-feira, novembro 24, 2015

Laranjeiras do Sul:Motorista em visível estado de embriagues provoca grave acidente na Br 158 próximo ao Motel Dallas








Eram aproximadamente 21 horas e 40 minutos quando mais uma acidente aconteceu na BR 158 (próximo ao motel Dallas) em Laranjeiras do Sul.

O Condutor do veículo Celta trafegava sentido Laranjeiras do Sul / Rio Bonito do Iguaçu quando repentinamente o veículo Verona placas MDS 1360 conduzido por Elton Corso atingiu violentamente seu veículo, com o choque a roda do veículo Celta foi arrancada do lugar, ficando o veículo atravessado na pista.... o condutor do veículo Verona tentou evadir-se do local, ele conseguiu "pilotar" seu veículo por aproximadamente 500 metros, vindo a parar sob somente quando seu carro não andou mais e parou sob a pista e um policial militar já fazia acompanhamento tático.

Policial a qualquer hora

O Soldado da Gloriosa Policia Militar Joel Demetrio retornava do município de Rio Bonito do Iguaçu e foi o primeiro a chegar ao local instantes após o acidente, Joel parou para prestar socorro as vítimas do Celta, vendo que tudo estava bem, com a viatura deslocou-se atrás do veículo Verona, fez acompanhamento tático e solicitou apoio de outra equipe da Gloriosa Policia Militar.
O Policial Joel identificou o condutor do veículo Verona, acionou a Policia Rodoviária Federal.

Bombeiros em ação

Duas equipes do Corpo de Bombeiros e da defesa civil deslocaram-se até o local rapidamente, a equipe do SIATE fez atendimento a uma criança que estava no veículo celta, mas segundo informações a vítima não teve ferimentos graves.

Condutor detido

elton Corso, condutor do veículo Corsa foi detido pela equipe da Gloriosa Policia Militar até a chegada da PRF no local, o condutor será submetido ao teste de bafômetro para atestar a embrigues.

Veja abaixo o vídeo com imagens do local

Reportagem:Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul