quarta-feira, novembro 25, 2015

Cantagalo - Prefeito Everson konjunski anuncia investimento de 5 Milhões para Vila Chimin

Prestígio Político do Prefeito representando a cidade de Cantagalo .....

Everson e Fernanda Richa primeira Dama do estado 

Everson e Lupion presidente Cohapar

Everson e o Deputado Artagão Jr

Devido ao grande prestigio politico do Prefeito Everson Konjunski junto a várias figuras importantes do governo do estado e do paraná , e após várias audiências públicas na capital o prefeito anuncia um investimento de aproxidamente 5 MILHÔES para Vila Chimin . 

Cantagalo está com toda a documentação regularizada dentro do programa Família Paranaense e em breve toda reestruturação e revitalização da nossa Vila Chimin saíra do papel . Foi autorizada pela Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social Fernanda Richa e do Diretor Presidente da COHAPAR Abelardo Lupion, para fazer a Sondagem e percolação do solo e após esse procedimento está determinado para o departamento do programa do Família Paranaense dar agilidade, para a obra ser licitada, investimento mais de 05 Milhões de Reais, beneficiando mais de 115 famílias.

O Prefeito agradece o grande empenho do amigo Deputado Estadual Artagão Junior, trabalhando incansavelmente por mais esta grande conquista para a nossa gente.  ''Viva a Vila Chemin'' afirmou Everson

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul