quinta-feira, novembro 26, 2015

Guarapuava - Dr Bernardo Fazolo Ferreira é o novo Juiz da 43ª Zona Eleitoral

O Fórum Eleitoral da Comarca de Guarapuava passará a ter novo juiz à frente da Justiça Eleitoral. O juiz Nestário Queiroz está sendo substituído pelo também juiz Bernardo Fazolo Ferreira. O anúncio foi feito pelos próprios juízes no final da tarde dessa terça feira (24), a partir da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O juiz Bernardo passa a responder pelo cargo a partir de 01 de dezembro deste ano. O mandato será de dois anos.

O juiz Bernardo assume a 43ª Zona Eleitoral com o desafio de coordenar as eleições municipais em 2016, quando serão escolhidos o prefeito, vice-prefeito e os novos vereadores do Legislativo Municipal. O juiz disse que pretende conduzir o pleito da melhor maneira possível, promovendo o diálogo, a abertura para advogados e outras pessoas que tenham que se relacionar com a Justiça Eleitoral. “O compromisso é de dedicação e tentar obter o melhor resultado possível. A intervenção do juiz no pleito eleitoral é só na medida necessária para manter a ordem pública, não é tentar interferir em tudo”, afirmou.

Nestário Queiroz disse que durante os dois anos em que respondeu pela 23ª Zona Eleitoral não houve incidentes. “Tudo ocorreu de forma tranquila”.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul