No dia 27 Nov. 15, por volta das 05h47min, entrou em contato com o Destacamento Policial Militar de Canta-Galo, o frentista de um Posto da cidade, relatando que chegou ao posto de combustível uma pessoa em um veículo Mercedes, de cor Prata pedindo ajuda, dizendo que teria sido assaltado.
No local em contato com a vítima, o mesmo relatou a equipe: que estava retornando da cidade de Campo Largo-PR sentido a cidade de Foz do Iguaçu – PR, com o seu veículo, e que nas proximidades do KM 406, um veículo Fiat Strada que trafegava no mesmo sentido passou a dar Sinal de Luz, ao estacionar no acostamento para verificar do que se tratava, uma mulher, loira, alta, vestindo blusa preta, calça preta, com um revolver de cor preta em punho deu voz de assalto, e que no mesmo instante uma pessoa do sexo masculino, moreno claro, barba raspada, cabelo preto, curto e enrolado, vestindo camisa xadrez, entrou no veículo assumindo a direção do mesmo enquanto a mulher lhe apontava a arma pedindo para que o mesmo sentar no banco traseiro.
Em seguida deslocaram pela BR 277 e juntamente com o veículo dos autores, porém ele não conseguiu visualizar as características da pessoa que conduzia o Fiat strada. Enquanto pressionavam a vítima pedindo dinheiro, tiraram fotos dos documentos pessoais, do veículo e de uma procuração. Adentraram em uma estrada rural, onde abandonaram o veículo juntamente com a vítima, jogaram as chaves fora e orientaram o mesmo a não chamar a polícia, posteriormente localizando as chaves o mesmo seguiu pela BR 277 até o Posto Cantagalo onde pediu ajuda para um funcionário. Foram roubados à quantia de aproximadamente R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), uma bolsa cor preta, um anel, uma corrente e uma tornozeleira além de documentos e um frasco de perfume.
Comentários