quinta-feira, novembro 17, 2011

Paraná: Frio continua pelo menos até sexta-feira

A massa de ar frio que influencia o tempo no Paraná deve deixar as temperaturas baixas pelo menos até sexta-feira (18). A previsão é de que as mínimas devem ficar baixas durante as manhãs. Os termômetros devem ficar próximos aos 10ºC em Curitiba e região metropolitana, de acordo com o Instituto Tecnológico Simepar. O sol fará com as temperaturas subam no período da tarde.

A temperatura mais baixa do Paraná nesta quarta-feira (16) foi registrada na Lapa, na RMC, onde a mínima foi de 9,8ºC. A mínima em Curitiba foi de 10ºC e a máxima pode chegar aos 18ºC nesta quarta.

Não há previsão de chuva forte nos próximos dias no Paraná. Chuviscos ainda podem ser registrados nesta quarta em Curitiba e região.

O litoral do Paraná deve ter chuva moderada durante toda a quarta-feira. Não deve chover forte. Os termômetros marcam entre 15ºC e 23ºC em Paranaguá. Não há previsão de mar revolto, segundo Instituto Tecnológico Simepar.

Em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, a mínima é de 11ºC e a máxima de 19ºC. A máxima deve ser registrada em Maringá, no Noroeste do Paraná, onde os termômetros podem chegar aos 27ºC. A mínima é de 17ºC.

Próximos dias

De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, a massa de ar frio deve perder força até o fim de semana e irá se deslocar para o Oceano. As temperaturas devem subir gradualmente. O Paraná deverá ter tempo seco até sábado (19).

A previsão para o sábado é de sol entre nuvens para todas as regiões do estado. Em Curitiba, a temperatura deve variar entre 11ºC e 24ºC.

Uma frente fria trará chuva ao Paraná no domingo. A precipitação deve ser registrada em todas as regiões. Apesar da chuva, as máximas devem ultrapassar os 20ºC.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul